Em nota, o Tombense anunciou, nesta terça-feira, a saída do treinador Eugênio Souza. O comandante guiou o Gavião-Carcará ao 2º lugar do Campeonato Mineiro nesta temporada - foi eleito o melhor técnico do torneio e deixa a equipe ainda no início da disputa da Série C do Brasileirão. A escolha foi tomada em comum acordo entre o presidente Lane Gaviolle e o treinador.
Destacando que Eugenio por ter levado o Tombense ao melhor resultado da sua história de mais de 100 anos no Campeonato Mineiro.
A diretoria do Tombense não perdeu tempo e, poucas horas depois de anunciar a saída de Eugênio Souza, acertou a contratação de Julinho Camargo(foto) para a sequência da Série C do Brasileiro. O treinador de 49 anos assume o atual vice-campeão mineiro na oitava colocação do Grupo B, com apenas três pontos, na frente de Boa Esporte e São Bento, que estão na zona de rebaixamento.
A estreia de Julinho Camargo será no domingo, quando o Tombense vai até Erechim encarar o Ypiranga, às 15h30, no Estádio Colosso da Lagoa, pela sexta rodada da Série C.
Julinho Camargo depois de trabalhar nas categorias de base de Grêmio e Internacional, Julinho Camargo comandou Veranópolis, Caxias, Grêmio, Ferroviário, Goiás, Boa Esporte, Juventude, Sampaio Corrêa e Novo Hamburgo